Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeiro post , Minhas Metas ;

Olá , boa tarde a todos ..
Este é o meu primeiro post de muitos que com certeza virão .
Tomar essa decisão de criar um blog para ajudar no emagrecimento com certeza é uma atitude muito grande e uma bela responsabilidade também
Hoje é dia 02/01/2013 acho uma bela data para dar inicio a uma nova prioridade em minha vida que é EMAGRECER  emagrecer , saudavelmente sem precisar tomar remédios( coisas que eu ja fiz ) 
Infelizmente , depois que tive meus filhos eu engordei demais , mas engordei muito mesmo , eu pesava 58 kg e hoje peso 80kg , =/ para 1.60m
Muita vergonha mesmo , e olhem que eu ja emagreci 3 kg pois estava com 83 ...
A 4 meses comecei a treinar , estou fazendo na academia exercicios aerobicos combinados com musculação .. Eu dei uma emagrecida sim , porem como falo musculação meu peso não saiu muito do lugar Na BALANÇA pois segundo meu instrutor o musculo ele pesa 3x mais do que a gordura ..
Tudo bem neh ..
Mas algo que eu faço de muito errado e oque eu preciso urgente de mudar é minha aliementação ..
Como eu como besteiras =/
Fico muito triste quando vejo que não consigo ficar sem comer um monte , eu estou tentando apartir de hoje uma vida mais saudavel , hoje fui ao mercado , comprei algumas coisas light arroz integral , verduras leite desnatado , danone 0 de gordura ..etc
Quero muito conseguir acabar com essa gordura toda , é muito desesperador se olhar no espelho , colocar uma roupa e se sentir a pior das criaturas ,,
é muito triste e só quem ja passou por isso sabe oque eu estou falando ,
minha meta é alcançar 63 kg ( muito né =/) mas vou conseguir 
Bom gente a unica coisa que eu quero é muita ajuda , quero pessoas que me ajudem a conseguir .
Eu sei que eu vou conseguir bater minhas metas ..
e vou ficar vindo aqui todos os dias ... 
pretendo demais emagrecer e sei que vou conseguir se DEUS quiser..

Ahhh me chamo Aline e tenho 24 anos;D

Bom gente esse foi meu primeiro post , um BEEIJO a todos e vamos que vamos ;D


Um comentário:

  1. Ola Aline.
    Pesamos e medimos parecido.
    Iremos conseguir, pode escrever.
    Logo teremos fotinhas antes e depois.
    Bjs e força.

    ResponderExcluir