Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Domingo chuvoso , tédio e desanimo

Oie gente tudo bem com vcs? bom comigo ta mais ou menos mais p menos do que p mais ,bom hoje é domingo , um domingo chuvoso,  estou resfriada com a garganta inflamada , e super desanimada com a vida , sabe , 
Gente é inacreditavel mas essa semana eu fui apenas 2 dias na semana AFF
mas é que ta correria sabem , crianças em casa sem aula , dona de casa , levar filho em dentista etc , eh algo bem conturbado pq me atrapalha a ir treinar .
Sem contar que hoje seria meu dia do LIXO mas como sempre jaco durante a semana sei la se teria que ter dia de lixo ou não ..
Essa semana voltei p casa dos 70 de novo , estava com 80kg e 200gm e agora 79kg , é pouco poderia ser melhor né , mas esta semana nova vou com força e foco total 
Estes dias que não treinei na academia fiz muitas abdominais em casa , preciso dar um jeito nessa barriga , amanha mesmo vou conversar com meu instrutor p poder pedir p ele passar mais exercicios que ajudem a queimar gorduras na região da barriga que eh oque eu mais odeio.
eu to triste pode ser tambem pq a D .M esta pra chegar ..
inchaço aff preguiça...
só por Deus

EU PRECISO DE FORÇAS 
ANDO TRISTE DESANIMADA COM VONTADE DE DESISTIR DE TUDO 
MAS SEI QUE SOU FORTE QUE JESUS ME DA FORÇAS PRA SEGUIR EM FRENTE 
E EU SEI QUE EU VOU VENCER NO NOME DE JESUS ;


A vida não esta fácil, mas vamos que vamos meninas 
semana nova tudo novo e assim vai ;D

beijos  




Nenhum comentário:

Postar um comentário